quarta-feira, 1 de abril de 2009

Devagar ...

Olá a todosSei que tenho sido muito lento no meu blog!
Esperava que esse semestre as coisas seriam empolgantes e me motivariam a escrever ainda mais sobre o curso, mas não foi o que aconteceu.
Não em relação ao curso, que não tenho dúvidas de ser uma ótima opção para a minha pessoa, mas a faculdade me deixou bem desmotivado nesse semestre. Eu estudava na Estácio de Sá em Florianópolis e tive que voltar a morar em São Paulo por motivos pessoais. Em São Paulo optei por estudar na Faculdade Estácio Radial por ser da mesma rede e claro que também por questões financeiras.
Bom, o curso em SP não é do mesmo nível e qualidade do curso oferecido em Florianópolis, faltam equipamentos, uma didática mais eficiente. O forma que as aulas eram dadas eram mais interativas, não sei explicar ao certo, mas era diferente.
Uma das aulas que sinto mais falta com certeza absoluta, são as aulas do professor Fernando Palermo (http://falapalermo.blogspot.com/), estive observando o meu caderno do semestre passado e quase não tenho coisas escritas das aulas desse professor, mas foi a aula que mais aprendi, na faculdade atual parece até que eu já trabalho na área de publicidade.
Estou postando vídeos sobre o trabalho que meu grupo fez no semestre passado sobre, História da Comunicação na Internet.
Tem uma duração total de 10 min. Mas vale a pena ver!
Abraço a todos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades de vocêêê!!
Espero que você consiga tudo que deseja, seja aqui em Floripa ou em Sampa. Afinal de contas.. você merece ;)

Beijão Rodrigo!