segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Missão cumprida!

Olá,
Hoje foi dia de aula de Profissões de Comunicação, minha aula favorita!
As provas foram entregues, e estou bem feliz, e também a nossa nota do TI também foi entregue e meu grupo foi bem!
Poderíamos ter ido melhor, mas sabemos que cometemos algumas falhas e alguns erros que não irão se repetir no próximo semestre com certeza! Foram erros bobos, organização basicamente, mas estamos aprendendo, então tudo é válido!
Bom tirando algumas coisas que não estão muito certo na vida pessoal, em relação à aula, sai da faculdade hoje com o sentimento de missão cumprida! Tirei uma nota boa na matéria que eu mais gosto, primeira prova não fui muito bem estava trabalhando muito, agora para essa me preparei e fui super bem!
Agora ansiedade para a entrega dos prêmios para os melhores trabalhos do semestre que acontecerá no dia 02/12, então até lá é só aguardar!

Sem muitas coisas a dizer hoje, só mais um pensamento solto e então vou ficando por aqui!
"Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos"

John F. Kennedy


Abraço a todos!

Nenhum comentário: