quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Primeiros passos!

Olá!

Ontem foi dia de apresentação do famoso TI (Trabalho Interdisciplinar).
Estávamos uma pilha de nervos esperando a nossa hora, mas tudo saiu muito bem!
Conseguimos explicar as nossas idéias e deixar claro para a banca avaliadora o que pretendíamos com nossas peças!
Como todo pai orgulhoso, estou muitoooo feliz!! Ontem não conseguia conter a felicidade de ver meu "filho" dando os seus primeiros passos!
Acho que por estarmos na primeira fase, conseguimos atingir os objetivos, uma campanha que deixe claro o seu objetivo, no nosso caso era o voluntariado.
Fiquei feliz com a avaliação da banca, de ouvir os pontos positivos e principalmente os negativos!
Calma!! Não sou masoquista!! É que dos acertos construímos vitórias, dos erros fortalecemos e aprendemos para nos tornarmos melhores, e essa é a hora de errar! O mercado não permite erros!
Bom, vou ficando por aqui, só vim aqui para manifestar a minha satisfação e alegria em ver o meu primeiro trabalho pronto, apresentado e avaliado!
Em breve as peças estarão aqui e mais noticias sobre o curso de PP (Publicidade e Propaganda).

Abraço a todos!

Nenhum comentário: