sábado, 22 de novembro de 2008

Outdoor.

Olá,

Fim de semestre, aulas quase terminando e já vou ficando com vontade que as aulas recomecem. A vida acadêmica tem me feito muito bem, fazia muito tempo que eu estava longe da faculdade, ter a chance de poder voltar a estudar me deu uma energia extra para tudo o que tem acontecido nos últimos tempos na minha vida, estou cada dia mais apaixonado pelo curso de PP, sei que estou me tornando repetitivo com essa frase, mas é que estou gostando muito mesmo.
Só para relembrar, esse semestre tivemos que fazer uma campanha de publicidade para uma ONG, nosso grupo resolveu por ajudar uma ONG que visa a preservação ambiental da Guarda do Embaú e nosso objetivo era convocar voluntários para que possam colaborar de alguma forma com a ONG. Como tema das nossas campanhas, resolvemos por usar o slogan, Não deixe chegar ao EXTREMO.
Nessa peça que vou mostrar, tentamos fazer o mais limpa possível, mas que chame a atenção, então a idéia surgiu de fazer uma lista com as praias mais poluídas do Brasil, e entre essas praias que realmente são poluídas, colocar a Guarda do Embaú que não é uma praia poluída, mas que se não tomar uma atitude de preservação, ela pode sim entrar para essa lista um dia.

Segue a peça e vídeo, espero que gostem!

Nenhum comentário: